Topo

"Foi bom ele ter mostrado a cara", afirma Ana Clara sobre Caruso

Reprodução/Gshow
Ana Clara critica atitude de Caruso na casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 02h02

Na madrugada desta terça-feira (06), a família Lima e Gleici repercutiram a discussão entre Ayrton e Caruso, quando o paulista debochou do brother por ter usado uma panela indevida e causado uma punição coletiva. 

"Eu acho que ninguém gostou disso, pelo menos não deveria ter gostado", afirmou Ana Clara. Gleici concordou: "Ninguém gostou, eu não gostei e eu falei pra ele hoje: 'eu não achei justo o showzinho que você fez'".

Ayrton completou: "Eu mesmo não gostei do que foi protagonizado". Ana Clara continuou:  "Eu gostei dele ter mostrado a cara dele, foi muito bom ele ter mostrado a cara quando eu falei do que aconteceu com ele na piscina e falei que ninguém fez essa palhaçada. Ele falou: 'por que não? Podia ter feito'. Não, não podia, porque esse tipo de comportamento não condiz. Acho ridículo".

A ruiva disse também: "Então foi bom que ele mostrou a cara dele aí. Ele veio aqui pra caçar briga, ele não veio aqui pra ficar de boa, entendeu? Porque eu tenho certeza que o dia em que ele pulou na piscina, ele tava esperando alguém ir criar caso com ele. No dia que deu merda aí na piscina do microfone e perdeu estaleca".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber