Topo

Gleici opina sobre affair: "Eu acho que o Wagner não vota na família Lima"

Reprodução/Gshow
Gleici opina sobre Wagner no jardim da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 03h13

Durante a madrugada desta terça-feira (06), Gleici conversou com Ayrton e Ana Clara sobre as intenções de voto de seu affair no jogo:  "É uma coisa minha, mas eu acho que o Wagner não vota na família. É o que eu acho, que não vota".

"Mas os outros dois podem votar", argumentou Ana Clara, se referindo a Viegas e Caruso. "Pois é, mas a combinação não é à ferro e fogo", justificou Gleici.

A carioca explicou: "Não é, mas sabe o que acontece? Na semana do paredão do Lucas, eles iam votar no Lucas, mas o Viegas falou não e eles foram e votaram na Jéssica. Eles mudam pra segunda opção, mas isso não significa que eles não vão votar na primeira".

O patriarca da família Lima não concordou com a opinião de Gleici: "Eu até entendo que você goste do Wagner, eu também gosto, mas eu não defendo. Pode não votar nessa pessoa, mas combinando vota na outra. Você não entendeu ainda? É combinado".

"Num primeiro momento, realmente, a gente pode não ser a primeira opção. Eu, por exemplo, acho que o Wagner não vota na gente mesmo. Eu acho, por causa do meu pai. Eu acho que não combina agora, mas vai chegar um dia que nós vamos ser as únicas opções", completou Ana Clara.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber