Topo

Gleici opina sobre paredão: "Acho que a Paula pode ficar"

Gleici conversa com Wagner antes de dormir - Reprodução/GlobosatPlay
Gleici conversa com Wagner antes de dormir Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 06h17

Na madrugada desta terça-feira (06), antes de dormir, Gleici falou mais sobre suas percepções da sexta eliminação do reality. Deitada ao lado de Wagner, a acreana desabafou: "Eu não quero sair. O ruim é isso, a chance de eu ficar é mínima, de qualquer um dos três. Mas deixa o povo decidir, né?".

Gleici opinou sobre quem sobrevive a berlinda tripla: "Querendo ou não, eu fico pensando, algumas pessoas daqui não gostam do meu jeito. A Paula se dá com todo mundo, a maioria. O Mahmoud treta com as pessoas, então não sei. A Paula é querida, então acho que ela pode ficar, entende? E eu e Mahmoud sair".

"Analisando por gostar de mim, tem muita gente lá fora que também pode não gostar. E a Paula todo mundo gosta dela, inclusive eu gosto muito, muito, muito, muito. Mas se ela ficar eu tô feliz também, ou se o Mahmoud ficar. O Mahmoud tem essa questão de autenticidade. É ruim estar com pessoas que tu gosta no paredão. Porque a gente só vê as qualidades das pessoas que a gente gosta", comentou a sister.

"Mas bom é que não tem essa parada de tu sair com pessoas que tu não gosta", analisou Gleici.