Topo

"O pessoal começou a jogar semana passada", dispara Diego sobre brothers

Viegas e Diego passaram a manhã conversando sobre diversos assuntos - Reprodução/GloboPlay
Viegas e Diego passaram a manhã conversando sobre diversos assuntos Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 09h04

Viegas e Diego passaram a madrugada desta terça-feira (06) em claro na casa  e, enquanto esperavam pelo Raio-x, os brothers conversaram sobre o jogo. Diego afirmou que entrou no reality para jogar e que não compreende a postura de alguns participantes: "Enquanto a gente entrou jogando desde o início, o pessoal começou a jogar semana passada".

Viegas falou sobre a estratégia que usou com Wagner e Caruso nos paredões: "Parece que a gente é o vilãozão do bagulho". Diego concordou com a análise do músico e atacou Breno. "Não é isso? O Breno agora com essa cara, parece que entrou no jogo só agora. O que estava fazendo antes? E a gente já tá jogando desde a primeira semana".

"Tanto é que quando a gente foi naquela dos sete votos lá, já era de preocupação, de garantir que alguém fosse antes da gente", disse o músico aos risos, se referindo quando houve combinação de votos em Jéssica. "A gente tá neurado desde a primeira semana e a galera tá só curtindo", respondeu o escritor.

Viegas ainda revelou para quem seus próximo votos serão direcionados. "Tem hora que eu não saco muito a da Ana, eu gosto dela pra caramba, mas tem horas que eu não entendo os movimentos. É que hoje, pra mim, a minha prioridade, a minha dedicação total é o Mahmoud. Mas eu não sei, talvez num segundo momento. No dia que o Papito [Ayrton] me escolheu para revelar o voto, eu senti um lance. De alguma forma ele estava com o pé atrás que talvez eu ia votar nele. Talvez eu seja uma opção pra eles, aí eu fiquei meio assim", contou.