Patrícia descreve Caruso: "Relincha e dá coice, é um animal mesmo"

Durante a preparação do almoço do grupo Tá com Tudo, nesta terça-feira (06), os brothers criticaram Caruso. Patrícia foi a primeira a disparar contra o paulistano: "Relincha e dá coice, é um animal mesmo".
O papo começou com Diego comentando a briga entre Caruso e Ayrton, após a punição coletiva causada pelo patriarca da família Lima. O escritor definiu: "Ele é meio animalesco, bruto mesmo. Tudo ele passa por cima".
Wagner, um dos amigos de Caruso na casa, também concordou: "Parece que ele desliga, é coice para todo lado". Patrícia voltou a falar sobre o publicitário: "É um animal, é o jeito dele. Grosso assim mesmo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.