Topo

"A Ana Clara manipulava a Gleici", garante Caruso após falsa eliminação

Caruso diz que Gleici era influenciada por Ana Clara no jogo - Reprodução/GloboPlay
Caruso diz que Gleici era influenciada por Ana Clara no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 09h06

Na madrugada desta quarta-feira (07), Caruso falou sobre o que pôde ter causada a suposta eliminação de Gleici. "A menina era humilde, cara. Mas ela se perdeu no jogo. Se ela tivesse sido ela própria e com mais personalidade… Ela foi muito influenciada", declarou o publicitário.

"Como assim? Influenciado por quê?", questionou Kaysar sem entender e Patrícia respondeu: "Ela fazia as coisas que a Ana Clara queria, não tinha a personalidade de ser ela mesma." "Eu estou falando, a Ana Clara manipulava a Gleici", garantiu o paulista.

Em seguida, os brothers comentaram que a estudante de jornalismo não tem paciência com Kaysar. "Ela só tem paciência com o que é conveniente para ela. O que a irrita, ela tira do caminho e deixa de lado. Por isso que eu falo que falta humildade nela. É uma boa menina, gostava muito dela, mas fui percebendo essas coisas", alegou Caruso.

Após a falsa eliminação de Gleici, Caruso acredita que apenas uma de suas inimizades ainda está na casa: "Meu único desafeto aqui agora é a Ana Clara, porque o voto deles é em mim e se essa menina pegar a liderança, ela vai cair matando em mim, pode ter certeza."