Topo

"Abriu uma coisa que eu estava querendo fechar", diz Kaysar sobre Patrícia

Kaysar desabafa com Patrícia  - Reprodução/Gshow
Kaysar desabafa com Patrícia Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 16h31

Na tarde desta quarta-feira (07), Kaysar e Patrícia trocaram elogios deitados no sofá da sala. A funcionária pública disse que acordou apaixonada e o sírio aproveitou o momento para desabafar sobre seus sentimentos.  

“Na minha vida, eu gosto de levar as coisas na brincadeira para fugir de um assunto, para me proteger. Quando você fala desse jeito comigo é muito bonito, me sinto muito bem, mas você abriu uma coisa que eu estava querendo fechar. Mas é uma coisa que eu tô tentando fugir”, revelou o brother.

A cearense perguntou se o affair estava com medo ou se ele estava se referindo à gostar de outra pessoa, mas ele garantiu que não. “Não, não tem nada a ver com isso. E faz tempo que eu não escuto de uma menina as coisas que você diz pra mim. É bom, mas faz muito tempo que não escuto. Tem coisas que saem da boca e coisas que saem do coração, as suas foram muito verdadeiras e eu me assustei”, continuou Kaysar.

A sister sugeriu que o rapaz deveria expressar mais as suas emoções, mas o brother disse que ainda não era o momento certo. Ela, então, se desculpou: “Eu não sabia por isso que eu fiz, me desculpa. Ontem eu senti uma coisa muito diferente quando você estava deitado em cima de mim me olhando. Foi muito bom”.