Topo

Ayrton não acredita que está no "BBB" e diz que vai se candidatar de novo

Ayrton fala sobre suas tentativas de entrar no "BBB" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala sobre suas tentativas de entrar no "BBB" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 21h38

Enquanto os brothers se arrumavam para a festa "Axé", Ayrton falou para Paula que ainda não acredita que está no "BBB18" e brincou ao dizer que pretende se candidatar de novo.

"Às vezes eu fico pensando e não acredito que eu estou aqui. Foram tantas tentativas e a Ana Clara era pequenininha. 'Bial, dá uma chance pro meu pai Bial'", contou ele sobre os vídeos que gravou.

O pai da família Lima continuou incrédulo: "Tem horas que eu fico assim: 'Olha onde que eu tô'. Mas eu sempre acreditei sabia? Eu sempre falei: 'Só vou parar o dia que acabar o programa'. Eu vou mandar de novo, eu vou mandar de sacanagem a fita de novo".

"Eu sabia que eles não aceitavam gente acima de uma determinada idade, mas mesmo assim resolvi mandar, até que na edição oito eles fizeram uma rede social deles mesmos. E um cara da produção respondeu que tem um limite de idade. Aí na edição nove eles abriram para a galera com mais idade, aí entrou hexagenário", explicou Ayrton.

O analista de sistemas ainda revelou que sua esposa, Eva, não concordava dele entrar no programa: "Eu continuei mandando, até que eles me chamaram para trocar ideia. A Eva não levava fé não, ela falava assim 'não conte comigo' porque na época ela trabalhava".