Topo

Brothers se empolgam com decoração da festa "Axé" e partem para a comilança

Festa "Axé" conta com uma decoração especial que agradou os brothers - Reprodução/GloboPlay
Festa "Axé" conta com uma decoração especial que agradou os brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 22h36

Na noite desta quarta-feira (07), os confinados se arrumaram e se reuniram na sala da casa para esperar a festa "Axé". A comemoração começou com um vídeo especial de Daniela Mercury, no qual a cantora falou sobre a história do gênero musical.

"Axé é energia boa, o axé começa na Bahia com Luiz Caldas, aí vem o Olodum. E a partir daí tudo muda, a gente tem uma revolução e, aos poucos, vão surgindo vários artistas. E lá vem: 'Não me abandone, não me desespere', e o axé definitivamente ocupa o Brasil e faz o Brasil sambar. O axé tem muitos ritmos e vocês vão curtir cada um deles. Vai ter festa no 'Big Brother'. 'Big Brother', axé", falou artista na gravação.

Após correrem para a área externa, os brothers se encantaram com a decoração, que conta com uma espécie de trio elétrico. No entanto, ainda durante a primeira música, os participantes foram logo para os comes e bebes.

Brothers na festa - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A festa começou com hits famosos de Daniela Mercury, como "Banzeiro" e "Swing Da Cor". Depois o repertório seguiu com "Baldin de Gelo", de Claudia Leitte, "Qui Belê", de Ivete Sangalo, "Segura O Tchan", do grupo É O Tchan, "Rebolation", de Parangolé, "Pipoca", do Araketu, entre outros sucessos.