Topo

Fora da casa, Mahmoud critica Patrícia e analisa seu jogo: "Fui burro"

Mahmoud participa do programa "Rede BBB" - Reprodução/Gshow
Mahmoud participa do programa "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 02h08

Após ser eliminado na noite desta terça-feira (06), Mahmoud foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Durante a conversa, Mahmoud criticou muito o trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, além da tática de Patrícia. Ele também fez uma análise de seu próprio jogo: "Fui burro e estou pagando por isso". 

O sexólogo começou o bate-papo falando de sua experiência no reality e a última votação do programa: “Eu tô me sentindo uma 'trouxiane', mas na hora eu tava com muito ódio dos meninos. Fui pelo calor do momento, esperava que a Jéssica votaria no Wagner, algo que ela tinha decidido desde a saída do Lucas, essa foi a minha maior decepção. Passei a semana inteira falando que votaria nos meninos e votei”.

Na sequência, ele falou mais sobre suas decepções no jogo: “Acho que a galera não me perdoou, eu devia ter mudado o meu voto, igual o Tiago falou. Eu me coloquei em muitos conflitos também, xinguei em árabe e não me arrependo. O sentimento de derrota é de não ver um deles [Caruso, Viegas e Wagner] saindo". 

Mahmoud e Lucas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Eliminado na semana anterior, Lucas apareceu no telão e deu uma mensagem de apoio para Mahmoud. Animado, o rondoniense falou de sua amizade com o empresário e contou para quem vai torcer agora: "Antes dele [Lucas] sair, queria ele na final comigo. Agora espero que seja a família, Gleici, Paula, Kaysar ou Breno".

A apresentadora falou mais sobre a tática de Diego e Patrícia no jogo. Depois de assistir a alguns vídeos, Mahmoud disse: “Quando a Ana Paula saiu, eles disseram que não combinariam mais votos. Eu confiei nela, só saquei na votação aberta, eu tinha que ter mudado meu voto e não mudei. Eu poderia ter votado no Diego, ele já tinha feito complô. Eu sou contra a combinação de votos, mas com a Patrícia eu tive certa intimidade. Os meninos foram menos falsos que a Patrícia no fim, menos o Caruso. Eu chamo ele de 'chaverinho do quarto do líder', ele fica atrás de quem é líder". 

O brother ganhou uma calculadora de presente de Fernanda Keulla, para conseguir melhorar na matemática depois do episódio da última votação. Rindo, ele aceitou a brincadeira e disse: "Voltei minhas atenções para os meninos, era minha promessa, mas não consegui enxergar o jogo do Diego e da Patrícia". 

Mahmoud e calculadora  - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Mahmoud foi questionado sobre o relacionamento entre Gleici e Wagner. Inicialmente ele pareceu animado, depois fez mais de uma de suas ameaças: “Por parte da Gleici, sim. Por parte dele, acho que também. Ele gosta dela. Se for estratégia, eu volto agora, porque ninguém mexe com a Gleici". 

O sexólogo ficou eufórico ao ver que Jaqueline realmente tinha prometido o anjo para ele, e assistiu ao episódio em que causou uma punição coletiva para casa. Questionado sobre o momento, ele se resumiu a dizer: "Foi sem querer, jamais faria isso por querer". 

Questionado sobre o retorno de Gleici ao jogo, ele apontou quem deve ser indicado ao próximo paredão: “Eu acho que ela vai no Diego, na Patrícia ou na Jéssica. Ela vai em um dos três”.

Família Mahmoud - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A irmã do brother foi chamada ao palco e ele se despediu do público com um pedido: “Eu vou voltar para minha cidade, Porto Velho, e vou procurar emprego. Eu só quero um emprego e estou morrendo de saudade das minhas gatas".