Topo

No quarto secreto, Gleici alfineta participantes e chora ao ver amigos

Reprodução/GlobosatPlay
Gleici assiste aos participantes no quarto secreto Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 04h16

Após ser a participante menos votada no paredão triplo e ir para o quarto secreto, Gleici fez comentários sobre os brothers. Na madrugada desta quarta-feira (07), assistindo aos colegas da casa ao vivo, a acreana comentou: "Esse povo vai ficar no terror quando eu voltar".

A sister mandou um recado irônico para Diego, seu desafeto na casa: "Diego, o estrategista que tentou sempre me colocar no paredão e este foi o melhor paredão que ele me colocou. Obrigada Diego, você é demais!".

Quando a imagem de Jéssica apareceu na televisão, Gleici perguntou: "Ai Jéssica, você está com peso na consciência?". A estudante de psicologia também falou sobre Kaysar: "Kaysar, eu não quero nunca me decepcionar com você. Quando eu voltar, você vai ficar bem feliz".

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

"Tô bêbada!", brincou Gleici após tomar as bebidas oferecidas no quarto secreto. Quando a televisão mostrou Paula e a família Lima, aliados da acreana no jogo, a sister ficou bastante emocionada. A imagem focou na mineira e Gleici fez um coração na tela de TV e elogiou a amiga: "Paula, que coisa linda, olha essa boca. Ela tem que pegar todo mundo que ela quer pegar mesmo, passar o rodo".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber