Topo

"Patrícia falou que cama é dela", diz Ayrton; sister reclama de comentário

Patrícia conversa com brothers no quarto submarino - Reprodução/GloboPlay
Patrícia conversa com brothers no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 22h13

Na noite desta quarta-feira (07), enquanto todos se arrumavam para a festa "Axé", Ayrton falou que Patrícia pretende voltar para o quarto submarino quando deixar o bangalô do líder, pois "a cama é dela". A cearense não gostou do comentário e se revoltou.

"Vocês vão dormir onde quando o líder acabar?", questionou Ayrton para Paula e Ana Clara. "No mesmo lugar que a gente está dormindo", respondeu Ana Clara. O brother então cutucou aos risos: "Ué, mas a Patrícia falou que a cama é dela. Ela já falou que a cama é dela e do Diego".

Os brothers do quarto submarino ouviram e Patrícia reclamou. "É assim que se dá uma treta", disparou ela. Jéssica concordou: "Ele não tem que falar nada, porque a cama dele é lá, então o que ele está fazendo aqui?"

"Eu sou integrante do 'Nautilus' desde sempre, eu não cheguei agora... Só não quero que fiquem falando por aí coisas que eu não falei, que a cama é minha e tal, eu nunca falei isso aqui não. Ninguém tem cama aqui não. Desde que eu cheguei aqui eu durmo nessa cama, só saí quando fui líder, mas não tem proprietário aqui não", encerrou o assunto a funcionária pública.