Topo

"Votou na Gleici para não se comprometer", declara Paula sobre Jéssica

Paula fala sobre postura de Jéssica no jogo - Reprodução/Globosatplay
Paula fala sobre postura de Jéssica no jogo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 11h08

Durante a manhã desta quarta-feira (07), Paula, Viegas e Wagner conversaram sobre a postura de Jéssica no jogo após a sister se aproximar de Diego e Patrícia. "Você tem que ficar ligeira com a Jéssica", alertou o músico.

"Você pode falar alguma coisa com ela e acabar chegando lá [para Patrícia e Diego]", completou o paulista. "Eu já tive uma conversa séria com ela. Mas eu acho que ela não vota em mim. Ela daria um tiro no pé. Mas eu não converso sobre jogo com ela", respondeu a mineira.

"Se você olhar a cronologia do jogo, primeiro, ela pertencia a um núcleo. Depois, ficou com o Lucas. Ele saiu, ela foi fazer parte de uma galera que ela nem tinha afinidade", alegou o artista visual. "Ela votou na Gleici para não se comprometer com nenhuma outra pessoa.", garantiu a empresária.

"A Gleici já estava meio que no paredão e jogaram esse nome na mão dela. Para não pegar mal com nenhum dos outros meninos [Caruso, Viegas e Wagner], ela foi em quem ela já votou outra vez", completou Paula. "Ela poderia ter saído na primeira semana, você que tirou ela do paredão", finalizou Wagner.