Topo

"Votou na Gleici para não se comprometer", declara Paula sobre Jéssica

Reprodução/Globosatplay
Paula fala sobre postura de Jéssica no jogo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 11h08

Durante a manhã desta quarta-feira (07), Paula, Viegas e Wagner conversaram sobre a postura de Jéssica no jogo após a sister se aproximar de Diego e Patrícia. "Você tem que ficar ligeira com a Jéssica", alertou o músico.

"Você pode falar alguma coisa com ela e acabar chegando lá [para Patrícia e Diego]", completou o paulista. "Eu já tive uma conversa séria com ela. Mas eu acho que ela não vota em mim. Ela daria um tiro no pé. Mas eu não converso sobre jogo com ela", respondeu a mineira.

"Se você olhar a cronologia do jogo, primeiro, ela pertencia a um núcleo. Depois, ficou com o Lucas. Ele saiu, ela foi fazer parte de uma galera que ela nem tinha afinidade", alegou o artista visual. "Ela votou na Gleici para não se comprometer com nenhuma outra pessoa.", garantiu a empresária.

"A Gleici já estava meio que no paredão e jogaram esse nome na mão dela. Para não pegar mal com nenhum dos outros meninos [Caruso, Viegas e Wagner], ela foi em quem ela já votou outra vez", completou Paula. "Ela poderia ter saído na primeira semana, você que tirou ela do paredão", finalizou Wagner.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber