Topo

Gleici critica participantes e afirma sobre Kaysar: "Não está apaixonado"

Gleici assiste à festa no quarto secreto - Reprodução/GlobosatPlay
Gleici assiste à festa no quarto secreto Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 05h49

No quarto secreto, durante a madrugada desta quinta-feira (08), Gleici fez comentários sobre os seus desafetos na casa. Assistindo à festa "Axé", a acreana se lembrou do voto que Jéssica deu nela na última formação de paredão: "Pessoas que não conseguem fazer o que querem, expor sua opinião, são pessoas frágeis".

"A Jéssica eu tô com ranço, por enquanto, dela porque ela votou em mim e eu acho que ela tinha motivo pra votar em outra pessoa. Eu acho que ela é uma marionete, vai na dos outros, e dessas pessoas eu tenho pena", afirmou a sister.

Sobre Kaysar, Gleici comentou: "O Kaysar é um tontão mesmo. Kaysar é meu amigo, a gente brinca, a gente se diverte nas festas, pelo amor de Deus. Desde a primeira festa, a gente se dá bem e o cara vota em mim? Mas deve ser porque ele tá apaixonado pela Patrícia, mas ele não tá apaixonado pela Patrícia. Talvez ele se deixou levar mesmo, é uma pessoa sem opinião".

A estudante de psicologia também lamentou o fato de Patrícia ter se tornado uma inimizade no reality. Para finalizar a lista de inimizades, Gleici falou sobre Diego: "E tudo isso é culpa de quem? Do Diego, que simplesmente não gosta de mim, tem um pé atrás comigo. Eu nunca fiz nada pra esse cara. Que que eu fiz pra ele? Eu não fiz nada pra essa criatura".