Topo

Patrícia e Kaysar se casam durante festa e Caruso os declara "aprisionados"

Casamento de Patrícia e Kaysar na festa "Axé" - Reprodução/GloboPlay
Casamento de Patrícia e Kaysar na festa "Axé" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 01h01

Na madrugada desta quinta-feira (08), Patrícia cumpriu a promessa e se casou de brincadeira com Kaysar. Caruso foi convidado para ser o cerimonialista e declarou os pombinhos finalmente "aprisionados".

"Pat Leite, você promete cuidar de César Papagaio, amá-lo e respeitá-lo até o final do 'BBB'?", questionou Caruso. "Sim", respondeu ela segurando o rosto do "affair".  Diego levou as alianças, que ele mesmo fez com pedaços de palha.

"É obrigatório isso?", perguntou Kaysar. Ele ainda começou a gritar repetidas vezes: "Não, Breno". "Eu, Caruso, os declaro aprisionados", disse o publicitário, encerrando a cerimônia. "Eu tô casada, ele tá aprisionado", comemorou Patrícia. Breno estava por perto e disse: "Perdi meu soldado".

Kaysar e Patrícia - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Clara e Paula cogitaram entrar na casa na hora do casório. "Agora eles vão casar e eu não tô com saco, logo agora que tá bom o sertanejo", disse a carioca. Quem também não pareceu muito animada com a brincadeira  foi Gleici. Isolada no quarto farol, ela comentou: "A Patrícia vai mandar no Kaysar para sempre. Tudo que a Patrícia mandar o Kaysar vai fazer... Aí se a Patrícia mandar ele votar em mim de novo o que ele vai fazer? Ele vai votar em mim de novo".