Topo

Tiago Leifert anuncia que liderança da semana será compartilhada

Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert anuncia que prova do líder será disputada em duplas Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 22h21

Pouco antes do início da prova do líder desta quinta-feira (08), Tiago Leifert fez uma entrada ao vivo no intervalo da novela "O Outro Lado do Paraíso" e anunciou que a liderança da semana será compartilhada.

Os brothers vão disputar a prova em duplas, e posteriormente a dupla vencedora terá que indicar apenas pessoa ao paredão. No programa de sexta-feira (09), os dois líderes terão de fazer uma escolha: um deles terá direito a imunidade, enquanto o outro recebe R$10mil. 

A prova do líder da semana será de equilíbrio, e muitos dos brothers da casa especulam que a disputa também será de resistência. Durante o "Boletim BBB" da tarde desta quinta-feira (08), programa exibido no site oficial do reality show, a apresentadora Fernanda Keulla disse: “Hoje a prova do líder vai ser uma prova de equilíbrio, uma coisa que eu não tenho muito. Gente, o que será que vai ter nessa prova? Quem dos brothers vocês acham que é o mais equilibrado? Quem será? Eu tenho minhas dúvidas. Imagina se for de resistência e equilíbrio”. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!