Topo

Ayrton se emociona na área externa; Gleici volta a ter acesso às câmeras

Reprodução/GloboPlay
Ayrton se isola e chora na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 19h01

Após ser derrotado na sétima prova do líder, Ayrton se emocionou. Enquanto os brothers dormem pela casa na tarde desta sexta-feira (09), o patriarca da família Lima deixou o quarto e foi até a área externa da casa. Deitado, ele começou a chorar e disse com a voz bem baixa: "Eu não podia ter falhado". 

Ayrton e Breno resistiram mais de 14 horas na disputa e terminaram na segunda colocação. Após deixar a prova, o carioca disse para Paula e Breno: "Eu não conseguia nem sentar por causa do meu cóccix e a vontade de mijar. Vocês não têm ideia da dor que eu estava sentindo. Depois começou a dar câimbra".

Com a desistência, Jéssica e Paula se tornaram líderes. As duas vão ter de entrar em consenso e indicar apenas um brother para a berlinda. No programa ao vivo desta sexta-feira (09), elas terão de fazer escolhas: uma delas fica com a imunidade e outra com R$10 mil.

O choro de Ayrton marcou outro momento na casa, Gleici voltou a ter acesso as imagens das câmeras da casa. A sister assistiu o carioca chorando e disse: "Não fica assim Papito, logo eu estou aí para ajudar todos vocês". 
Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay
Gleici retorna para a disputa durante o programa ao vivo desta sexta-feira (09). A sister terá de indicar alguém para o paredão e está imune à próxima berlinda. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!