Erro em prova do líder quase elimina Diego e Patrícia da competição
Durante a disputa de resistência pelo líder, que se estende até a manhã desta sexta-feira (09), Diego e Patrícia tiveram um problema na execução da prova. A cearense apertou o botão amarelo, mas ele não foi computado.
"Eu apertei, gente", exclamou a funcionária pública. "Eu apertei três vezes o meu botão. É que nem naquele esquema da prova da corrida, tem que apertar bem", alegou Breno. E Ayrton disse que o botão dele funcionou normal. "Tudo bem gente, às vezes, não era para ser", garantiu a sister.
Em seguida, a produção parou a competição e disse que iria avaliar o ocorrido. "Nós vamos continuar a prova, a Patrícia apertou o botão antes do tempo terminar", avisaram.
Entretanto, Diego alegou estar muito cansado: "Eu estou no fim já. Estou no fim da vida, eu não aguento. Se for para a gente ir, a gente vai. Estou no limite. Não tem água, eu sinto muita falta de água." Patrícia também falou que gostaria de desistir: "Eu estou ficando tonta."
A prova
A prova, de resistência e equilíbrio, vai coroar uma dupla como novo líder do reality. Os vitoriosos vão ter de entrar em consenso e indicar apenas uma pessoa ao paredão. No programa de sexta-feira (09), os dois líderes terão de fazer uma escolha: um deles terá direito a imunidade, enquanto o outro recebe R$10mil.
Na prova, os brothers precisam atravessar plataformas de equilíbrio portando um cartão. Em cada rodada, o telão indica o tempo que as duplas têm para terminá-la. Caso não consiga, o dueto estará eliminado.
"A prova é muito simples. Cada dupla deverá se posicionar de um dos lados das traves. Os brothers deverão trazer e levar um cartão de uma plataforma para a outra, se equilibrando em uma plataforma estreita e não podendo se desequilibrar e cair. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. A disputa é de resistência", explicou Leifert.
O apresentador também enumerou as proibições da prova: "Não esqueçam de apertar o botão nos extremos das traves. Não teremos um sinal sonoro para avisá-los. Os tempos entre um cartão e outro são variáveis. Quem cair precisa recomeçar".
No programa ao vivo, o apresentador pediu para os brothers se dividirem em duplas. Os confinados escolheram a seguinte formação: Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Ayrton e Breno, Wagner e Viegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.