Topo

Gleici e Patrícia brigam aos berros e cearense dispara: "Tu é mentirosa"

Patrícia e Gleici brigam aos berros - Reprodução/Globoplay
Patrícia e Gleici brigam aos berros Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 23h20

Ao colocar Patrícia no paredão, na noite desta sexta-feira (09), Gleici explicou para Tiago Leifert que a indicou por ter ouvido a cearense falar mal de seus amigos pela TV do quarto farol.

Patrícia acusou Gleici de estar mentindo diante das câmeras. As duas tiveram uma briga feia e berraram por mais de meia hora na sala da casa. "Olha, eu só peço pra você não mentir, Gleici. Não minta, não minta sobre mim", reclamou Patrícia.

Gleici acusou a sister de ter falado mal de Ana Clara, Ayrton e Paula. Patrícia não negou completamente, mas garantiu nunca ter falado especificamente sobre Ana Clara. "Não seja falsa, Patrícia, sério. Quando eu ouvi você falando mal das pessoas, acusando o Ayrton de ficar puxando seu saco porque você era líder, eu explodi. Você falou mal da família, e falar mal da família é falar tanto do Ayrton quanto da Ana Clara", explicou Gleici.

Briga - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto Patrícia berrava que Gleici estava mentindo, a acreana argumentou: "Teve uma hora que eu vi, logo depois que eu saí, que você disse que ia ser ferro e fogo pra Paula sair, e logo depois você foi lá ser toda fofa e emprestou um brinco pra ela. Você é falsa". Patrícia não negou ter criticado Paula, mas disse que Gleici estava pegando as coisas fora de contexto: "Você me respeite e não me chame de garota. Como eu já disse, nunca falei da Ana Clara. O Brasil tá vendo, sua mentirosa, dissimulada".

Paula, Ana Clara e Ayrton tentaram apartar a briga, e logo Gleici foi com o trio para o quarto submarino.