Prova do líder completa três horas; todas as duplas permanecem na disputa
Após três horas completas de prova, todos os brothers permanecem na competição pela liderança. No início da disputa, as duplas tinham 40 segundos para atravessar a plataforma. A produção do reality foi restringindo o tempo, que agora está em 25 segundos.
As dificuldades, no entanto, parecem não afetar os competidores. A mineira Paula, que faz dupla com Jéssica, comentou: "Nem cheguei na prova ainda, pra mim a prova nem começou. Nem fiz aquecimento ainda". Kaysar está brincando de contar quantas travessias já fez: com três horas de disputa, a contagem chegou em 100.
Até o momento, nenhum dos confinados se desequilibrou. Os brothers apostam que a competição deve ultrapassar 30 horas de duração, recorde estabelecido em prova do líder vencida pela participante Kelly no "BBB12".
A prova
A prova, de resistência e equilíbrio, coroou uma dupla como novo líder do reality. Os vitoriosos vão ter de entrar em consenso e indicar apenas uma pessoa ao paredão. No programa de sexta-feira (09), os dois líderes terão de fazer uma escolha: um deles terá direito a imunidade, enquanto o outro recebe R$10 mil.
Na prova, os brothers precisaram atravessar plataformas de equilíbrio portando um cartão. Em cada rodada, o telão indicava o tempo que as duplas têm para terminá-la. Caso não conseguisse, o dueto estaria eliminado.
"A prova é muito simples. Cada dupla deverá se posicionar de um dos lados das traves. Os brothers deverão trazer e levar um cartão de uma plataforma para a outra, se equilibrando em uma plataforma estreita e não podendo se desequilibrar e cair. Quem não completar a tarefa dentro do tempo estará eliminado. A disputa é de resistência", explicou Leifert.
O apresentador também enumerou as proibições da prova: "Não esqueçam de apertar o botão nos extremos das traves. Não teremos um sinal sonoro para avisá-los. Os tempos entre um cartão e outro são variáveis. Quem cair precisa recomeçar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.