Topo

Wagner e Viegas brigam feio e músico pede para ser votado pelos brothers

Reprodução/Globoplay
Wagner e Viegas brigam feio após prova de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 21h17

Após Viegas cometer um erro e desclassificar Wagner da prova de resistência, o paranaense se revoltou com o amigo e o acusou de traição e negligência. Os dois brigaram feio, na noite desta sexta-feira (09), após Wagner afirmar que vai para o paredão pela displicência de Viegas. O músico entrou na sede da casa e pediu para que todos os brothers o coloquem no paredão.

"Se vocês forem votar nele, por favor, votem em mim. Tá massa. Só peço isso aí pra vocês. Não coloquem o Wagner, me coloquem", disse Viegas parra os colegas. Wagner seguiu o paulistano e acusou o brother de fazer escândalo para chamar atenção. O músico se revoltou e deixou o artista visual sozinho na área externa.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entenda a briga

Wagner parou de falar com Viegas logo após o fim da prova de resistência, por interpretar que a dupla perdeu a disputa porque o músico não se comprometeu o suficiente. Wagner procurou Viegas para conversar, mas o papo logo virou uma briga feia. "Eu te traí, irmão? Aonde que eu te trai?", disparou Viegas. "Qual era a sua obrigação lá dentro, me diz?", disparou Wagner, irônico. O músico não gostou, e continuou tentando explicar a situação. "Eu fui lá pra ganhar e não consegui. Eu tô em paz com isso. Se você não está, isso é problema seu. Eu também contava contigo, era uma prova em dupla. Muita gente acabou saindo por erro de um só".

O artista visual não aceitou a justificativa, e disse que os demais brothers não saíram da prova pelos mesmos motivos. "Ninguém saiu por negligência, todos morreram tentando. Como que você me esquece de apertar o botão? O que me f*** mais é sua indiferença, de nem respeitar o bagulho que eu tô sentindo aqui". Viegas argumentou que já pediu o perdão de Wagner, e chamou o brother de cego. "O que mais você quer que eu faça? Você tá cego nessa e jogando a responsa pra mim. Se você sabia que eu tinha esquecido de apertar o botão, porque não me falou? A prova é em dupla, irmão".

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Wagner então afirmou que Viegas deveria saber suas obrigações na prova, e Viegas jogou um objeto no chão, revoltado, e Wagner mandou o brother sentar e não gritar. "Não sou teu filho não, tá me tirando?", gritou Viegas. "Desenrola que nem homem, para de fazer cena, senta aí", rebateu Wagner.

"Olha como você tá agindo. Você tá jogando a culpa em mim, sendo que eu também perdi a prova. Você me chamou de traidor, negligente, tá falando que eu tô fazendo cena, me vitimizando. É assim que você trata os seus brotthers?".

Viegas então parou de discutir e entrou na casa, pedindo para que os brothers não votam em Wagner, e sim nele. O paranaense o seguiu, irritado, e novamente acusou Viegas de estar "fazendo cena". Os dois conversaram por mais alguns minutos, mas após trocarem as mesmas acusações, Viegas cansou da briga e disse que preferia se poupar e se recolher antes do programa ao vivo.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber