Topo

Wagner se recusa a falar com Viegas e dispara: "Fui traído"

Reprodução/Globoplay
Wagner reclama de Viegas Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 20h40

Mesmo horas após o fim da prova de resistência, Wagner ainda não se conformou com o erro de Viegas. O brother afirmou para Caruso, em conversa nesta sexta-feira (09), que foi traído pelo amigo. Os dois não estão se falando, e Wagner fez questão de ignorar o músico por mais de uma hora na mesa da cozinha.

"Não foi a primeira nem a última vez que fui traído por alguém que eu gostava muito. Fui traído. Como é que eu desencano disso? Quando a gente peca tentando é diferente de quando a gente peca por negligência", reclamou Wagner. Caruso aconselhou o amigo a deixar o rancor de lado, mas Wagner continuou: "Agora vou pro paredão com sei lá quem, vou embora do bagulho sem nunca ter sido líder. Cair pela perna dos outros numa prova que é a minha especialidade? Tomar no c*"

Caruso então comentou que Viegas pode ter entrado na pilha dos demais participantes, que estavam cantando e rindo na tentativa de desconcentrar seus oponentes. "Isso aí eu cantei a bola. Falei pra parar de brincar, falei pro Kaysar não entrar no barulho", disse o publicitário.