Wagner se recusa a falar com Viegas e dispara: "Fui traído"
Mesmo horas após o fim da prova de resistência, Wagner ainda não se conformou com o erro de Viegas. O brother afirmou para Caruso, em conversa nesta sexta-feira (09), que foi traído pelo amigo. Os dois não estão se falando, e Wagner fez questão de ignorar o músico por mais de uma hora na mesa da cozinha.
"Não foi a primeira nem a última vez que fui traído por alguém que eu gostava muito. Fui traído. Como é que eu desencano disso? Quando a gente peca tentando é diferente de quando a gente peca por negligência", reclamou Wagner. Caruso aconselhou o amigo a deixar o rancor de lado, mas Wagner continuou: "Agora vou pro paredão com sei lá quem, vou embora do bagulho sem nunca ter sido líder. Cair pela perna dos outros numa prova que é a minha especialidade? Tomar no c*"
Caruso então comentou que Viegas pode ter entrado na pilha dos demais participantes, que estavam cantando e rindo na tentativa de desconcentrar seus oponentes. "Isso aí eu cantei a bola. Falei pra parar de brincar, falei pro Kaysar não entrar no barulho", disse o publicitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.