Topo

Ayrton e Patrícia iniciam castigo do monstro fantasiados de fantasmas

Ayrton e Patrícia cumprem o castigo do monstro - Reprodução/GloboPlay
Ayrton e Patrícia cumprem o castigo do monstro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 14h55

Na tarde deste sábado (10), Patrícia foi chamada para iniciar o castigo do monstro. Os brothers foram escolhidos pelo anjo da semana, Wagner. Agora, a dupla terá de ficar fantasiada de fantasma e assombrar a casa. 

O castigo dura até o programa ao vivo de domingo (11). Quando o sinal sonoro tocar, os participantes devem aterrorizar os confinados. "Eu gostei da fantasia, combinou muito comigo", garantiu Patrícia. "Você está parecendo uma bruxa, como a Ana Paula", opinou Kaysar.

"Você sonhou que era cabeludo, o sonho realizou", brincou Paula sobre a fantasia de Ayrton. Nenhum dos brothers reclamaram em receber o castigo. "Hoje tem festa e amanhã à noite já tiramos", disse a cearense.

Ayrton no castigo do monstro - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova do Anjo

Em um quiz de memória fotográfica, na tarde deste sábado (10), Wagner venceu a prova e se tornou o sexto anjo do "BBB18". Agora, o artista visual tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece no domingo (11).

Prova do anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert alertou os participantes: "Prestem atenção quando eu falo, qualquer dia desses vocês vão pegar uma eliminação por bobagem por desrespeitarem as regras".

Ficaram de fora da competição: Jéssica e Paula, por serem as líderes da semana e Ana Clara, pois Ayrton representava a família Lima. Entretanto, Leifert avisou que a personal pode receber o colar do anjo, já que somente a mineira está imune na votação.