Topo

"BBB18": Mãe de Jéssica revela que namorado da filha já "fez a fila andar"

Reprodução/GloboPlay
Mãe de Jéssica espera que a personal trainer fique mais esperta com relação aos outros participantes do jogo e diz que vai apoiar a filha caso ela comece um romance com Lucas fora da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

10/03/2018 04h00

Não foi só o modelo Lucas que saiu solteiro do “Big Brother Brasil 18”. Apesar de ter prometido esperar Jéssica, o empresário Rodrigo Medeiros fez a fila andar e já até circula com uma nova namorada pelas noites de Florianópolis. Quem contou a novidade para o UOL foi a mãe da personal trainer, Tânia Regina Heckert.

“O Rodrigo já está com uma outra pessoa. Fez a fila andar e eu soube porque amigos dele e da Jéssica também vieram me contar. Fiquei um pouco triste, mas quero o melhor para a minha filha. O que ela decidir com relação ao coração, ao futuro, a carreira, vou apoiar”, disse a empresária.

Reprodução/Instagram/@eujessicamueller
Tânia conta que Jéssica tem planos caso vença o "BBB18": abrir uma academia Imagem: Reprodução/Instagram/@eujessicamueller

Tânia diz não ter nada contra Lucas, mas ficou cabreira com uma possível a relação entre os dois por conta dos julgamentos que fizeram da filha após o fim do noivado do cearense. “Ele é um gato, um homão mesmo! Acho que a Jéssica sentiu atraída também pelo carinho e pela proteção que recebeu. Se o Lucas se engraçou com a ela, é porque o relacionamento já não estava bem. Se o casal está bem, ninguém consegue atrapalhar. Não gostei dos xingamentos e das insinuações contra dela. Se eles ficarem juntos aqui, eu vou ter que apoiar".

A empresária, dona de uma clínica de reabilitação, revela que nas últimas duas semanas tem ficado bastante agitada com o reality show. Teve até uma crise de ansiedade. “Nunca senti esse nervosismo, pressão e tensão misturados. Passei muito mal não só por conta dessa confusão do Lucas mas pelo jogo em si. A Jéssica tem que abrir bem os olhos. Ter cuidado com trio, principalmente com o Wagner, e se ligar que Diego e a 'cobra' da Patrícia”, diz Tânia, que vibrou com a liderança compartilhada com a Paula.

Sobre a possibilidade de Jéssica chegar à final, Tânia acredita que agora são grandes as chances e torce para que a filha fuja do paredão. "Ela é uma menina do bem, doce e alegre e quanto mais tempo ficar na casa, as pessoas vão poder conhecê-la melhor. Para mim, ela já é vencedora, mas seria bom ganhar o prêmio. Jéssica entrou para realizar o sonho de ter a sua própria academia", diz Tânia.

Reprodução/GlobosatPlay
Lucas e Jéssica tiveram uma relação tão envolvente, que incomodou os respectivos parceiros fora da casa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!