Topo

Diego se justifica com Gleici e diz que votou em sister para se proteger

Diego explica voto em Gleici  - Reprodução/Globosatplay
Diego explica voto em Gleici Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 03h55

Depois de Patrícia, foi a vez de Diego lavar a roupa suja com Gleici, na madrugada deste sábado (10). O escritor foi explicar para a acreana o motivo de ter combinado votos para mandá-la ao paredão.  

“Em nenhum momento eu ou Pat armamos para mandar a Gleici para o paredão porque nós não gostamos da Gleici, entendeu? O que foi feito foi um cálculo de que eu teria três votos, que os meninos mandariam alguém com três votos e que eu poderia me salvar mandando uma outra pessoa com três votos. Infelizmente esta pessoa foi você”, garantiu o rapaz.

“Mas na sua narrativa, nós fizemos isso porque nós queríamos lhe mandar para o paredão”, continuou o paraense. A estudante de psicologia interrompeu: “Vocês queriam me mandar para o paredão”. Mas o brother insistiu que não: “Não, eu queria me livrar do paredão, é muito diferente. Se você estivesse imune, nós iríamos em outra pessoa”.

O confinado ainda afirmou que não gostou da forma como a sister se referiu à ele quando voltou do falso paredão. Gleici rebateu dizendo que tinha motivos para votar nele ao invés de Patrícia, mas não fez isso.

“O que me incomodou foi o fato de você descer e não perceber de alguma forma que eu estava contente com o seu retorno”, disse o Diego. “Você estava tão contente que você votou em mim duas vezes, Diego. Isso que eu não entendo”, concluiu a acreana