Topo

Kaysar ajuda Breno a cortar os cabelos e questiona relação dele com Paula

Kaysar corta o cabelo de Breno com uma tesoura - Reprodução/GloboPlay
Kaysar corta o cabelo de Breno com uma tesoura Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 16h07

Na tarde deste sábado (10), Breno resolveu dar uma renovada no visual e pediu a ajuda de Kaysar para cortar as laterais do cabelo. O sírio aproveitou para saber como anda o relacionamento de Paula com o goiano.

Kaysar perguntou se ele tinha perdido algo entre os dois e o brother respondeu: "A gente tá bem de boa por causa da Ana [Clara] né? Porque a gente, de fato, a  gente não ficou, foi no máximo selinho, juro, porque a Ana falou que incomoda. Aí a gente não vai ficar não".

"Todas gostam de você... Se a Ana Clara não estivesse aqui, você já era?", questionou o garçom. O arquiteto riu e se justificou: "Já, há muito tempo. Tanto que você pode ver que nas festas a gente nem fica tão perto. Tanto que na última festa, meio que quer saber, já respeitamos até demais, vamos curtir também. É que aqui é f***, não tem como fugir. Dei um beijo na Ana, na primeira festa. Depois aquele dia no quarto. E foi um beijinho bem ligeiro e porque ela me beijou, não fui nem eu".

Breno deixou o assunto de lado e falou sobre seu novo corte. "Meu cabeleireiro deve estar querendo matar você", disse ele ao ver Kaysar cortando suas madeixas. No entanto, o goiano gostou muito do resultado final: "Massa!".