Topo

Patrícia desabafa sobre Gleici e Kaysar rebate: "Esquece dessa história"

Reprodução/GloboPlay
Kaysar aconselha Patrícia a seguir em frente Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 18h35

Patrícia e Diego passaram praticamente a tarde toda deste sábado (10) falando sobre a volta de Gleici. Após a funcionária pública dizer que não aceita ter sido apontada como a mentora de votos, Kaysar cortou o assunto: "Esquece dessa história, pelo amor de Deus. Não cansou? Não adianta ficar pensando nisso".

Depois que o sírio deixou o quarto, a cearense voltou a chorar: "Ela me colocou como se eu fosse a mentora, mas eu não sou... Só não queria que ela tivesse me colocado como mau caráter".

Diego aconselhou Patrícia a não comentar mais com Kaysar sobre o assunto. "Pra ele isso aqui é o jogo que é importante, mas só é importante o que ele está vivendo e como ele está encarando as coisas", minimizou o escritor. "A cada dia eu tento me lembrar que não podemos levar isso tão a sério, isso aqui não é vida ou morte. Sua vida lá fora está organizada, maravilhosa", disse ele para acalmar a sister.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O paraense ainda pediu para Patrícia não dar razão para Gleici: "Pra ela ser a mocinha da história, a menininha frágil que veio do Acre, ela precisa de um vilão. De alguém que vai antagonizar. O melhor caminho de quebrar a lógica dela é não ser a vilã que ela quer que você seja. Seja indiferente... Não adianta você ficar se alimentando com essa mesma raiva. Sorria, fique feliz e aí com você, você lida com essa situação".