Topo

Paula e Gleici discutem e acreana pede que Jéssica não saiba de imunidade

Reprodução/Globoplay
Gleici e Paula discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 21h42

Paula e Gleici se desentenderam na noite deste sábado (10), quando a acreana pediu que a amiga não conte a Jéssica sobre sua imunidade.

Além de ter tido o direito de colocar Patrícia no paredão, Gleici retornou pra o jogo com imunidade no paredão da semana. Mesmo sendo amiga da estudante, Paula afirmou que Jéssica, sua companheira na liderança, precisa saber da imunidade para que ela não caia no paredão por falta de informações.

"Eu não quero que ela saiba, eu pedi segredo. Eu não dei motivo nenhum pra Jéssica votar em mim, e ela fez isso três vezes. E ainda conversa comigo como se nada tivesse acontecido", reclamou Gleici.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Gleici, eu não vou ser escrota de deixar a Jéssica cair no paredão em uma semana na qual ela foi minha parceira de prova do líder. Ela deu tudo que tinha e ficou 14 horas comigo pra gente ganhar a prova do líder, não posso trair ela. Se ela não souber que você tá imune, ela vai achar que os meninos votam em você e não vai se defender. Não posso deixar que a menina se exploda, isso não é certo", argumentou Paula. O medo da empresária é que alguns dos brothers votem em Jéssica e que a personal trainer não possa se defender.

Gleici rebateu afirmando que Jéssica não é confiável e vai falar sobre a imunidade para Diego e Patrícia, mas Paula defendeu a amiga. "Ela me disse que não vai mais ficar falando coisas pra eles. Eu confio que ela não vai se queimar dessa forma. E outra coisa, você não me pediu segredo. Infelizmente, nessa ocasião, eu preciso contar pra ela. Isso não muda nada pra você, você não está correndo risco de nada".

Confiando na amiga, Paula resolveu abrir as opções de voto de seus rivais no jogo: "Nem ia falar nada disso, mas vamos lá. A Jéssica me disse que Diego, Patrícia e Kaysar devem votar no Viegas. Foi o que ela me falou. Por isso que a Jéssica precisa saber dessa imunidade, porque ela vai ter que remanejar pra não acabar caindo no paredão. Se ela só souber disse depois da indicação do líder, ela vai se ferrar".

Gleici continuou reclamando e não aceitou nenhum argumento de Paula, insistindo que quer que Jéssica saiba de nada a seu respeito.