Topo

"Pegar todas as mulheres não fica legal", aconselha Ayrton para Breno

Ayrton conversa com Breno sobre as sisters da casa - Reprodução/GloboPlay
Ayrton conversa com Breno sobre as sisters da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 17h41

Na tarde deste sábado (10), Ayrton falou com Breno sobre a relação do goiano com sua filha. Após Breno dizer que é um desconforto a situação entres eles e Paula, o pai da família Lima disparou: "Sabe o que não é legal para você? Você pegar todas as mulheres não fica legal. Fica de garanhão, é homem, é machismo, mas não fica legal".

Ayrton iniciou a conversa lembrando da primeira vez que a filha e o arquiteto se beijaram:  "A minha preocupação na primeira festa, quem me falou foi o Jorginho, a preocupação é que fosse uma coisa além, como vocês estariam alterados... Você ficando com a minha filha ou não, é maneiro. Você é um bom garoto, um cara do bem, um cara bonito. E eu estava aqui. Mas a situação... A pessoa quando está alterada não sabe o que faz", disse.

Breno rebateu: "Mas eu estava ciente". O goiano ainda disse que não sente vontade de ficar com Ana Clara: "Eu falei: 'tem quinze anos que o Papito tenta entrar aqui'. Então o seu foco tem que estar no jogo. Querendo ou não, a filha você se preocupa em primeira mão. Se eu tiro seu foco do jogo para ficar preocupado com ela estar comigo ou não, se a gente tá dormindo ou não, eu prefiro não atrapalhar".

Sobre a relação com Paula, ele desabafou: "Um leve ciuminho, um incômodo é nítido de ambas as partes, tanto do homem quanto da mulher. Pra Paulinha mais, porque ela é amiga da Ana, ela sente muito desconforto e eu também sinto... Se fosse o inverso, eu ficaria desconfortável".