Topo

"Você vai ter que escolher um lado", declara Patrícia para Jéssica

Patrícia pede para Jéssica escolher um lado no jogo - Reprodução/GloboPlay
Patrícia pede para Jéssica escolher um lado no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 13h17

Enquanto aguardava pelo início da prova do anjo, na tarde deste sábado (10), Patrícia aconselhou Jéssica sobre seu posicionamento na liderança compartilhada. "Cuidado para você não ser influenciada", avisou a cearense.

"Ninguém precisa me falar para eu tomar cuidado para não ser influência. Isso já é uma coisa que eu carrego comigo", respondeu a personal trainer. "Mas é que elas [Paula e Gleici] vão falar e inventar coisas sobre mim", explicou a funcionária pública.

"Da mesma forma que você pede para eu tomar cuidado, elas também falam", justificou a catarinense. "Mas você sabe quem é quem. Você não é uma criança. Agora, é necessário saber quem é prioridade e quem não é. Você vai ter que escolher um lado", avisou Patrícia.

Jéssica então falou que está sendo complicado tomar essa decisão: "Para mim, fica difícil decidir se eu fico do lado A ou B. É difícil quando você gosta das pessoas de maneiras diferentes". A cearense retrucou: "Isso é verdade, mas não tem volta".

Em seguida, Patrícia avisou que não quer ir para a berlinda com seus aliados no programa: "Eu já tinha te dito que eu não quero ir para o paredão com o Diego ou Kaysar". A personal trainer respondeu: "A questão não é o que elas falam para mim, é o que está acontecendo comigo. Não tem como eu falar algo que não está certo, porque ainda tem a prova do anjo".