"Estou morrendo de vergonha", afirma Paula sobre beijo em Breno
Após protagonizar um beijaço com Breno, na madrugada deste domingo (11), Paula afirmou para Ayrton que estava sem graça com a situação. A sister chamou o patriarca da família Lima para dançar e confessou: “Estou morrendo de vergonha”.
O pai de Ana Clara tentou tranquilizar a sister dizendo que ela não tinha feito nada de errado e que um beijo era forma de carinho. “Você está sem graça por causa da Ana Clara, é isso?”, questionou o carioca. A empresária afirmou que sim e o brother mais uma vez tentou amenizar a situação. “Nada a ver. Depois você conversa com ela. A Ana Clara é cabeça. A Ana Clara não tem nada com ele, não”, garantiu o brother.
A sister explicou que já tinha conversado com a ruiva, mas mesmo assim ainda não se sentia confortável. “Já conversei. Eu sei que tem mais de mês que ele deu um beijo nela, mas a gente está na mesma casa. Só que eu também não consigo controlar as emoções que eu sinto”, concluiu a confinada. Em seguida, Ayrton puxou Ana Clara, Gleici e Paula e os quatro dançaram abraçados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.