Topo

"Estou morrendo de vergonha", afirma Paula sobre beijo em Breno

Reprodução/Globoplay
Paula fica envergonhada após beijar Breno Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 03h46

Após protagonizar um beijaço com Breno, na madrugada deste domingo (11), Paula afirmou para Ayrton que estava sem graça com a situação. A sister chamou o patriarca da família Lima para dançar e confessou: “Estou morrendo de vergonha”.

O pai de Ana Clara tentou tranquilizar a sister dizendo que ela não tinha feito nada de errado e que um beijo era forma de carinho. “Você está sem graça por causa da Ana Clara, é isso?”, questionou o carioca. A empresária afirmou que sim e o brother mais uma vez tentou amenizar a situação. “Nada a ver. Depois você conversa com ela. A Ana Clara é cabeça. A Ana Clara não tem nada com ele, não”, garantiu o brother.

A sister explicou que já tinha conversado com a ruiva, mas mesmo assim ainda não se sentia confortável. “Já conversei. Eu sei que tem mais de mês que ele deu um beijo nela, mas a gente está na mesma casa.  Só que eu também não consigo controlar as emoções que eu sinto”, concluiu a confinada. Em seguida, Ayrton puxou Ana Clara,  Gleici e Paula e os quatro dançaram abraçados.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!