Topo

Jéssica e Paula decidem voto para o paredão: "Vamos votar no Caruso"

Jéssica ensaia discurso de voto com Paula  - Reprodução/GloboPlay
Jéssica ensaia discurso de voto com Paula Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 18h25

Durante a tarde deste domingo (11), Jéssica e Paula decidiram quem vão indicar ao paredão. As líderes da semana tiveram de entrar em consenso e a loira disse em voz alta: "Vamos votar no Caruso".

Elas concordaram rapidamente e Paula disparou: "Tem dia que o Caruso é insuportável, não aguento mais". Na sequência, a personal trainer ensaiou o discurso de indicação: "E a gente observa as atitudes com as outras pessoas e hoje a gente vota no Caruso". 

Paula deu sua opinião: "Eu gostaria de começar falando assim: 'São duas pessoas pra votar hoje, temos que entrar num consenso. A gente teve que achar motivo sem comum pra votar numa pessoa, foi uma escolha difícil".

Paula - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na sequência, as duas fizeram as contas e anteciparam um possível empate do voto da casa. "Se empatar Diego e Breno, como vamos fazer?", disse Paula. "Talvez eles façam isso para deixar a gente decidir e falar: ‘joga para elas decidirem’. É isso que eu tenho medo", respondeu Jéssica.

Após pensar por algum tempo, a mineira deu a entender que colocaria o arquiteto na berlinda em um possível desempate: "Eu vou falar pro Leifert: ‘vou colocar uma pessoa que eu acho que não vai sair’, mas aí ele pega e sai e eu tô ferrada. Gosto muito de beijar ele".