Topo

Patrícia especula paredão com Viegas e garante: "Estou indo em paz"

Patrícia conversa com Viegas sobre paredão  - Reprodução/Gshow
Patrícia conversa com Viegas sobre paredão Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 04h09

Enquanto os confinados do “BBB18” se divertiam na festa “Havaí”, na madrugada deste domingo (11), Patrícia e Viegas conversaram sobre a formação do próximo paredão. Na berlinda por indicação de Gleici, a cearense mostrou-se preocupada com quem serão seus adversários.

"Estou sentindo que vou ser eu, você e alguém", especulou a sister após o músico falar da possibilidade de também ser indicado. “Eu estou indo em paz. Seja com você, com Caruso, com quem for, a gente vai em paz. O importante é a gente estar com a consciência tranquila. Eu estou com a minha consciência tranquila”, garantiu a sister.

Antes de cogitar ir com o colega para o paredão, a funcionária pública se defendeu sobre as combinações de voto: “Quando eu entrei, entrei com um perfil de coisas que não queria fazer. Combinar votos era uma coisa. Eu acabei combinando para proteger uma amiga, para proteger um amigo. Porque o jogo se desenha de uma forma que você vai contra o que o você pensou quando você entrou. Então, assim, não é porque eu fiz isso que eu deixei ser eu".