Topo

Patrícia tem crise de choro e acusa Kaysar: "Você me deixou sozinha"

Patrícia tem crise de choro - Reprodução/Globoplay
Patrícia tem crise de choro Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 00h06

Patrícia teve uma crise de choro no começo da festa "Havaí", na noite deste sábado (10), e acusou Kaysar de deixá-la sozinha no momento em que ela mais precisava de apoio.

"Eu não sou igual a você. Eu me senti sozinha. Porque você me deixou sozinha. Você nunca tinha me deixado tão sozinha num momento que eu mais precisava", reclamou a cearense. Kaysar não entendeu e questionou porque a sister achava que estava sozinha. A cearense respondeu: "Eu não me importo de você olhar pra outra mulher, nem nada, mas você me deixou sozinha, você tava lá na piscina e não comigo".

"Mas é uma festa, tava todo mundo brincando. Eu pulei na piscina pra me divertir. Você tem o direito de sentir o que quiser, mas não sei de onde você puxou isso", continuou Kaysar. Patrícia disse que o problema não foi Kaysar pular na piscina, mas não especificou de que forma o brother a deixou isolada.

Kaysar tentou consolar a sister dizendo que ela deve focar em seu filho e continuar no reality por ele. Patrícia não parou de chorar e continuou inconsolável ao lado do sírio.