Topo

Leifert dá bronca e cancela jogo da discórdia: "Não subestimem o público"

Tiago Leifert no programa ao vivo desta segunda-feira (12) - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert no programa ao vivo desta segunda-feira (12) Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 22h59

O jogo da discórdia desta segunda-feira (12) foi cancelado por Tiago Leifert, que anunciou que Patrícia, Caruso e Diego tentaram burlar as regras da disputa. Em todos os jogos até o momento, os brothers que participavam de uma rodada aleatória ganhavam uma pizza, pensando nisso o trio combinou de dar placas entre si para ter mais chances de ganhar o benefício. 

"Eles acham que vão conseguir burlar o jogo da discórdia. Mas o jogo não é pra ganhar pizza, é pra discordar. Uma tentativa de burlar a regra não é algo legal", afirmou o apresentador, que chamou os brothers para a sala para dar o recado.

"Nós teríamos jogo da discórdia hoje, mas não teremos mais, porque alguns de vocês tentaram burlar o jogo para ganhar pizza. Vocês acham isso engraçado, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público assim é uma péssima ideia. Isso custa caro", alertou Leifert. Caruso ficou chocado e arregalou os olhos, Kaysar pareceu não entender o que aconteceu. Leifert então se despediu rapidamente dos brothers e o programa acabou de maneira súbita.