Topo

Kaysar e Patrícia esquentam edredom e sírio sugere sexo

Kaysar e Patrícia conversam após esquentarem o edredom - Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar e Patrícia conversam após esquentarem o edredom Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 07h37

Na madrugada desta segunda-feira (12), a temperatura foi parar nas alturas no quarto submarino. Patrícia e Kaysar protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom. No aposento, dormiam Ayrton, Diego e Breno.

Juntos na cama de casal, a dupla trocou muitas carícias. Após beijos, respiração ofegante e movimentações, a cearense e o sírio reclamaram do calor. Em determinado momento da pegação, Patrícia afirmou: "Me deu um fogo".

"A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser transar, só fora daqui", disse a sister. Kaysar perguntou o motivo e a funcionária pública respondeu: "Não dá pra fazer isso aqui".

"Só botar a camisinha", alegou o sírio, se referindo aos preservativos que ficam na despensa. "Eu pego minha arma e pronto. Vai que vai, toma que toma", insistiu Kaysar. 

"Não, tá o Brasil assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Tá o Brasil assistindo, meu filho tá assistindo. Não vou fazer isso, tá louco?", explicou Patrícia. "Pro papagaio não tem problema", disse o brother. "Pois é, mas pra mim não dá", finalizou a cearense.

Apesar da conversa, o casal retornou para debaixo do edredom, e voltaram os sussurros e movimentos. Depois de algum tempo, Kaysar e Patricia descobriram as cabeças e dormiram de conchinha.