Topo

Bar promove "Baile da Gleici Vingativa" e quer levar sister após "BBB18"

Reprodução/mormaco.net
Bar promove "Baile da Gleici Vingativa" e quer levar sister após "BBB18" Imagem: Reprodução/mormaco.net

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 22h40

"Baile da Gleici Vingativa": este é o nome da festa que será promovida por um bar tradicional, localizado à beira do Rio Guamá, em Belém (PA), na próxima sexta-feira (16). O evento deve reunir cerca de 3.500 pessoas em uma espécie de "comemoração à permanência da sister no 'BBB18'".

Ao UOL, Robson Lima, responsável pela realização e promoção da festa, contou que a ideia surgiu de última hora, entre amigos, enquanto todos acompanhavam o reality show da Globo, no domingo.

"[A ideia aconteceu] durante a formação do paredão, enquanto ela indicava a Patrícia. Me veio o nome da festa na cabeça, algo que homenageasse a Gleici e que ao mesmo tempo fosse bem-humorado. Daí surgiu o 'Baile da Gleici Vingativa'", explicou Robson, por telefone, nesta terça-feira (13).

O promoter disse ainda que ficou surpreso com a repercussão --"algo surreal" segundo ele--, e que muitas pessoas já lhe pediram para fazer uma segunda edição da festa, mas depois que a Gleici deixar a casa. A ideia é levá-la ao evento.

"O público daqui já me pediu para que faça uma segunda edição, depois que a Gleici sair, e a trarei com certeza", garantiu. "Acredito que se ela vencer [o 'BBB18'] o cachê vai aumentar muito e terei que ver as possibilidades. Mas já estou depositando as moedas aqui no 'porquinho'", brincou ele. 

O retorno de "Gleici Vingativa"

O termo "Gleici Vingativa" ficou entre os assuntos mais comentados no fim de semana, depois que a sister retornou ao programa e colocou Patrícia no paredão.

A acreana se emocionou ao reencontrar os amigos, mas deixou claro que estava magoada com as atitudes de algumas pessoas. "Quem cava uma cova pro outro, cai nela", disse Gleici para Diego e Patrícia.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber