Topo

Breno e Jéssica observam caricaturas e fazem críticas contra Caruso

Breno e Jéssica observam caricaturas na academia  - Reprodução/GloboPlay
Breno e Jéssica observam caricaturas na academia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 17h49

Durante a tarde desta terça-feira (13), Jéssica chamou Breno até a academia para mostrar a disposição das caricaturas na parede. Os dois estavam posicionados de maneira diferente dos demais, bem isolados, sem fazer parte de nenhum grupo.

A loira começou dizendo: "Vem cá ver o que fizeram. Colocaram nós dois juntos, longe do resto. E tem esse fogo em cima de você". O arquiteto mudou de expressão e disse: "Mas quem fez isso?". 

A sister garantiu que foi Caruso que organizou a lousa. Porém, minutos antes, Ayrton e Gleici tinham mudado algumas figuras de lugar, mas não foi possível ver qual movimento foi feito.

Bastante irritado, Breno garantiu: "Foi o Caruso, certeza. Então que venha, mas venha pesado contra mim. Pode vir. Ele já votou em mim mesmo, que venha o trio dele contra mim, vamos ver quem aguenta mais". Jéssica também criticou o publicitário: "Pra que fazer isso, né? Te chamei para a Paula não achar nada estranho. Coisa de moleque".

As caricaturas estão divididas da seguinte maneira: Caruso, Diego e Patrícia no topo. Na esquerda estão Ana Clara, Paula, Ayrton e Gleici. Wagner e Viegas foram divididos como uma dupla e Kaysar sozinho, porém com vários desenhos positivos. Na direita da tela aparecem Breno e Jéssica, isolados dos demais brothers.