Diego, Patrícia e Caruso defendem permanência na casa durante o Raio-x
Na manhã desta terça-feira (13), os emparedados Diego, Patrícia e Caruso aproveitaram o Raio-x para se defenderem no "BBB18".
Diego foi o primeiro brother a entrar no confessionário e disse que pretende mudar sua conduta no jogo. "Pode ser meu último dia na casa, realmente não gostaria que fosse. Eu quero muito ficar, quero muito continuar nessa jornada, nessa aventura. Só vocês, o público, que são os soberanos no jogo, podem me ajudar a ficar aqui, podem fazer com que eu fique aqui. Se vocês gostaram do meu jeito, de quem eu sou, eu digo que eu quero ficar. Cheguei em um ponto de virada no jogo, onde eu pensei em mudar minha forma de jogar", afirmou o escritor.
Depois foi a vez de Patrícia pedir a ajuda do público. "Vocês estão lá, com o dedinho lá votando? Tem que votar pessoal, pelo amor de Deus, me deixa aqui. Pelo amor de qualquer coisa, se você for ateu, eu não sei. Mas o que importa é que eu quero ficar e vocês sabem disso. Eu tenho sido uma pessoa verdadeira, honesta. Eu sou escrachada, como eu falei, falo palavrão mesmo, mas eu sou direta e verdadeira, tenho o coração bom, sou sincera. Tô aqui dentro do programa pra dar uma vida melhor pro meu filho e pra mim, acima de tudo sendo eu mesma", justificou ela.
Já Caruso foi sucinto e não deu muitas explicações. "Hoje é dia de decisão, tô bastante preocupado. Não sei o que vai acontecer, quero bastante ficar, quero continuar, tem muito jogo ainda pela frente. É isso, tem coisas que a gente não decide, é o público que decide e eu tô pagando o preço por ser eu mesmo. Seja o que Deus quiser", falou o publicitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.