"Hoje eu daria o anjo pra você, diz Wagner para Gleici
Com sua amizade com Viegas abalada, após a prova do líder da semana anterior, Wagner afirmou para Gleici, na noite desta terça-feira (13), que hoje daria o anjo para ela.
Vencedor da prova do anjo, Wagner deu a imunidade para Viegas e afirmou que queria fazer as pazes com o músico, mas mesmo assim a situação entre ambos continua estranha.
"Preferia que o Viegas tivesse me dado o anjo. Daí eu estaria imune e não preocupado com meu voto. Eu queria hoje, se você não estivesse imune, dar o anjo pra você", explicou o paranaense.
Gleici voltou para a casa com o poder de colocar alguém no paredão e imunidade. "Se a gente não ganhar líder nós dois seremos o próximo paredão. Pode escrever", completou Wagner
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.