Topo

Caruso faz brincadeira com Kaysar e sírio fica bravo

Caruso e Kaysar conversam após brincadeira - Reprodução/GlobosatPlay
Caruso e Kaysar conversam após brincadeira Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 04h52

Durante a madrugada desta quarta-feira (14), Caruso e Kaysar tiveram um pequeno desentendimento. O paulista ameaçou jogar a garrafa do sírio no telhado e o brother não gostou da brincadeira.

A situação começou quando Kaysar pegou uma borboleta na mão e começou a brincar com ela. Caruso ficou incomodado por ter medo de insetos e o sírio aproveitou para provocar, tocando o brother e deixando o animal perto dele.

Kaysar brinca com borboleta - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

O publicitário, então, pegou a garrafa de Kaysar, com quem o sírio costuma desabafar, e ameaçou jogá-la no telhado da casa. "Não, não, não, Caruso, não. Não faça. Não, não faça. Vou tirar ela. Não, não, não. Já vou colocar ela no mato, pronto", suplicou o sírio, enquanto devolvia a borboleta à natureza.

Caruso devolveu a garrafa e Kaysar reclamou: "Cara, eu não tô mexendo com coisas suas, eu mexi com seu boné um dia? Encostei com ela um dia?", perguntou o brother, se referindo à touca que o paulista costuma usar.

Caruso ameaça jogar a garrafa de Kaysar no telhado - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Caruso ameaça jogar a garrafa de Kaysar no telhado
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

"Tá vendo, cara? Eu dou respeito porque eu sei que é coisa sagrada pra você, esse boné de cor alaranjada. Não mexo porque é coisa sagrada pra você", desabafou o sírio. "Olha a chantagem emocional!", comentou Caruso.

"Chantagem, nada. Eu não mexo. Alguma vez encostei com ela? Várias vezes eu conseguia simplesmente pegar e guardar, jogar. Mas nunca, nunca mexi. Então esse aqui não pode jogar. Quer jogar minha roupa, pode, de boa. Agora o Pirata, não. Por favor. Tô pedindo, por favor", finalizou Kaysar.