Topo

Diego critica Gleici: "Muito agressiva a forma como ela fala"

Diego conversa com brothers na área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Diego conversa com brothers na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 20h02

No início da noite desta quarta-feira (14), Diego, Caruso e Viegas se reuniram na área externa para falar sobre o jogo e o alvo da vez foi Gleici. O escritor criticou a estudante de jornalismo e afirmou que não consegue estabelecer um diálogo com ela.

"O meu problema com a Gleici é só o fato de não conseguir dialogar com ela, não dá. Eu não consigo conversar com alguém que ao longo da conversa fica jogando um monte de pedra em mim, agressivamente. É muito agressiva a forma como ela fala e como ela se coloca", disparou.

O brother também disse que estava contente com a volta dela do paredão falso e não entendeu a agressividade da acreana para com ele e Patrícia quando retornou para a casa. Ele acredita que isso é uma forma que a sister tem de se afirmar e a chamou de "imatura". "Quem não joga como gente grande, infelizmente está jogando de forma imatura, porque leva para o lado pessoal", explicou.

Diego não poupou nas críticas: "Não sei em uma conversa descontraída, porque eu nunca tive uma conversa descontraída com ela. Eu tive três momentos de conversa, que eram de troca de ideias mesmo e opiniões, e as opiniões dela vêm muito agressiva pra mim, aí não dá. É pra se afirmar, colocar a opinião dela".