Topo

Patrícia critica agressões ao filho e lamenta rejeição: "Peço desculpa"

Ex-BBB Patricia, no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Ex-BBB Patricia, no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 09h13

Eliminada com o maior índice de rejeição em um paredão triplo do "Big Brother Brasil", Patrícia pediu desculpas ao público ao participar do "Mais Você" desta quarta-feira (14).

"Não tem como evitar. Peço desculpas e não queria essa imagem que fiquei. Quem julga sem conhecimento condena inocente. Às vezes as pessoas não julgam só a sua participação no programa, mas agrediram até meu filho de 11 anos nas redes sociais", disse. 

Apesar do elevado índice de votos que recebeu para deixar o reality (94,26%), a cearense garantiu que não se arrepende de ter entrado no programa. Ela apenas lamentou as agressões ao filho.

"Era meu sonho ir participar e nunca me arrependo das coisas que eu faço. Não sei por que uma agressão a uma criança, ele não tem nada a ver com isso", criticou.

Sobre Gleici: "Não tenho raiva"

Grande antogonista de Gleici no "BBB18", Patrícia comentou a volta da estudante após a eliminação falsa, mas reconhece e aceita o favoritismo da rival.

"Meio que foi um exagero [o comportamento de Gleici ao voltar ao jogo], mas entendo que é o jogo dela. Não tenho raiva dela. O que ficou, ficou lá dentro.  Se ela tem essa aceitação, ela tem uma coisa boa. Não guardo ódio no meu coração". 

Relação com Kaysar: "Não é fake"

Patrícia garantiu que a relação com Kaysar é verdadeira -- ela disse ter visto comentários na internet de que o namoro seria falso.

"Não é fake! Se o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu! Ele é um amor. É lindo cheiroso...", elogiou. 

De acordo com a ex-BBB, ela já imaginava a grande popularidade do sírio fora da casa: "Todos os jogadores tem essa visão de que ele é muito forte por conta desse carisma que ele tem. Quando saí eu só tive certeza disso. Não tem como não gostar do Kaysar. E ele é um gato. É um pão!".