Topo

"Estou me sentindo mais firme agora do que quando eu entrei", garante Diego

Diego afirma que está pronto para jogar  - Reprodução/Globoplay
Diego afirma que está pronto para jogar Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 18h21

Após perder mais um aliado no jogo com a saída de Patrícia, Diego garantiu que está ainda mais preparado para a competição. O escritor passou boa parte do dia dormindo e, no fim da tarde desta quarta-feira (14), conversou com Kaysar, Caruso e Viegas.

"Estou me sentindo mais firme agora do que quando eu entrei, mais pronto para jogar, para enfrentar os desafios e para lidar com as emoções", garantiu o brother. O sírio questionou o colega sobre o que ele estava querendo dizer com jogo e o paraense respondeu: "Fazer o que tiver que fazer no jogo. Votar, ser votado, tomar as decisões, se concentrar nas provas, trocar ideia quando tiver que trocar, debater, não debater quando achar que não é necessário".

Viegas comparou o comportamento dentro do reality com o que tem na vida pessoal e disse que estar no jogo era muito mais complicado. "Mesmo sendo um jogo, a gente não consegue esquecer que é ser humano aqui dentro, então a gente cria afinidade com pessoas, a gente confia em pessoas, a gente se magoa com pessoas. Então tem um lance de você entender aqui dentro do jogo quem que você confia, quem você não confia, como você confia e se você confia", completou o brother.