Topo

"Se não tivesse saído do 'BBB18', Breno estaria comigo", aposta Jaqueline

Breno e Jaqueline se beijaram antes do segundo Paredão do "BBB18", que eliminou a representante de Rondônia do jogo - Reprodução/Globoplay
Breno e Jaqueline se beijaram antes do segundo Paredão do "BBB18", que eliminou a representante de Rondônia do jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

14/03/2018 04h00

Eliminada no segundo paredão, Jaqueline Grohalski deixou o “BBB18” quando dava início a um affair com Breno. Ninguém prometeu nada fora da casa e o arquiteto logo partiu para cima da Paula que, depois de muitas investidas, cedeu os encantos do goiano. O novo casal já tem torcida, mas os rumos dessa relação seria outro se a biomédica ainda estivesse na casa.

“Acredito que o meu affair com o Breno teria engrenado se eu não tivesse saído. Sinceramente, acho bacana esse lance com a Paula porque aconteceu naturalmente. Os dois são pessoas ótimas e torço para que curtam o momento, vivam a romance, mas a história seria outra, se eu ainda estivesse no jogo, o Breno estaria comigo”, aposta Jaqueline.

Jaqueline fez uma participação no show de Wesley Safadão. "Foi uma experiência única"  - Divulgação - Divulgação
Jaqueline fez uma participação no show de Wesley Safadão. "Foi uma experiência única"
Imagem: Divulgação
Mesmo fora do “Big Brother Brasil”, Jaqueline não deixa de acompanhar a edição, que para ela entrou numa fase decisiva. “Agora o jogo está bom, as pessoas estão jogando pra valer, observando melhor os adversários e, a cada semana, tem uma treta, uma situação nova”, diz a sister, que jura não ter decepcionado com ninguém.

A sua torcida continua para Kaysar. “É um cara do bem”, defende o sírio. Ele viu sua torcida diminuir por conta do envolvimento com a Patrícia e a aproximação do grupo acusado de combinação de votos.

Jaqueline fez questão também de desmentir a confusão sobre um suposto encontro que ela teria marcado com os fãs, assim que saiu da casa, e que virou notícia por ter a participação de só três pessoas. “Foi um mal-entendido. Não marquei encontro nenhum porque eu tinha acabado de sair! Estava chegando ao hotel e aí vieram me dizer que um grupo de pessoas estava me esperando há muito tempo. Desci para cumprimentar essas pessoas e foi isso", conta.

Há um mês fora da casa, a biomédica decidiu investir pesado no sonho de ser a mais nova cantora de sertanejo no Brasil. No último sábado (10), ela fez uma participação no show de Wesley Safadão, em Cuiabá. Os dois fizeram um dueto em "Eu Sei de Cor", sucesso de Marília Mendonça.

"Estou investindo na minha carreira de cantora. Vou começar estudar agora mais fortemente e quero lançar uma música em breve. Vêm muitas coisas boas, mas ainda não posso contar nada. Cantar e dividir o palco com Wesley Safadão foi uma experiência única."