Topo

"Se eu pudesse, nunca nem tinha olhado na cara do Breno", dispara Ana Clara

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara fica pensativa antes da festa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 22h02

Pouco antes do início da festa "Rockabilly", na noite desta quarta-feira (14), Ana Clara conversou com Gleici e refletiu sobre suas atitudes na casa. Após a acreana dizer que Patrícia ironizou a situação entre ela, Paula e Breno, a carioca se mostrou preocupada com a opinião alheia.

"Se eu pudesse, eu nunca nem tinha olhado pra cara do Breno. Um negócio que só me deu estresse", desabafou. "Tô estressada com essa história, de Patrícia zombando da minha cara, um negócio nada a ver... Mas tem muita gente que pode estar zoando com a minha cara, não sei porque as pessoas estão reciclando isso. Eu não tenho como fingir que eu não ligo para as coisas que as pessoas podem estar pensando lá fora", continuou a estudante de jornalismo.

A integrante da família Lima também disse que está receosa com a influência de Paula sobre ela. "A gente tem muitas coisas parecidas, mas o que a gente não tem de parecido é a inteligência emocional. Ela reage a algumas coisas com mais calma do que eu reagiria. Pela convivência, e por ouvir muitos conselhos, talvez eu esteja pesando mais na opinião dela e seguindo as coisas que ela me fala do que eu mesma", explicou.

Ana Clara, que se consultou com a psicóloga, disse que ficou ainda mais reflexiva após a conversa com a profissional. "Eu tava muito bem depois da psicóloga, mas eu acordei pensando. Eu tô me sentindo presa, travada com algumas coisas. Tanto por ter que ficar dosando, quando pelo meu pai estar aqui. Isso me trava muito", afirmou.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber