"Não queria ter que votar na Gleici", afirma Diego sobre próximo paredão
Em uma conversa com Ayrton, na madrugada desta quinta-feira (15), Diego declarou que não gostaria de votar novamente em Gleici. "É chato ter que votar de novo na pessoa. Eu não queria ter que votar de novo na Gleici, já votei duas vezes nela", disse o escritor.
"Mas se precisar votar, você vota", alegou Ayrton. "Se precisar votar, eu voto. Mas eu queria encontrar uma outra pessoa", explicou o paraense. "Por isso, às vezes, é bom você não ter afinidade com todo mundo", completou o patriarca da família Lima.
"[No último paredão] quatro pessoas votaram em mim. Então, teoricamente, eu tenho quatro opções. Vamos ver, se eu pegar o líder, eu tenho quatro opções. Mas eu não queria chegar na votação sem antes ter conversado com você", garantiu Diego. "Com a Ana, eu vou ver se aparece oportunidade. De todo o modo, eu estou mais tranquilo agora porque eu deixei claro que não existe nenhuma inimizade com ela", completou.
Em seguida, Ayrton afirmou para o colega de confinamento que não pretende votar nele na próxima formação de berlinda. "Antes de você, tem outros aí", revelou. "Mas a gente não sabe, falta líder e anjo. Falta muita coisa", respondeu Diego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.