Topo

Família Lima e Gleici dividem o posto de oitavo líder do "BBB18"

Reprodução/TvGlobo
Ana Clara e Gleici vencem a oitava prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 23h30

Ana Clara e Gleici venceram uma prova de memória, na noite desta quinta-feira (15) e dividem o posto de oitavo líder do "BBB18". Ana Clara escolheu a imunidade e Gleici preferiu um prêmio de R$10 mil.

Como a vitória de Ana Clara é a vitória de Ayrton, a família Lima está imune a próxima berlinda. Apesar de vencer a prova, a acreana pode ser indicada para o próximo paredão. Os líderes vão ter de entrar em consenso e indicar apenas um brother no domingo (18).

Na prova, disputada em duplas (Caruso/Kaysar, Diego/Viegas, Jéssica/Paula, Ana Clara/Gleici, Breno/Wagner), cada duo precisava formar um painel com 12 embalagens, atravessando um circuito de obstáculos enquanto presos pelo braço. Os brothers podiam fazer o trajeto várias vezes até montar um painel idêntico ao original. Eles precisavam apertar o botão ao final da montagem do mosaico para que a produção apurasse a ordem correta. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão, mas erraram uma das embalagens e foram desclassificados.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Pouco antes do início do programa ao vivo, no intervalo da novela "O Outro Lado do Paraíso", Tiago Leifert anunciou que a prova do líder seria novamente disputada em duplas. Caruso e Kaysar e Paula e Jéssica mantiveram suas duplas originais, enquanto Viegas e Wagner se juntaram com Diego e Breno, respectivamente. Gleici, que não participou da prova da semana anterior, se juntou a Ana Clara.

Big Fone

Durante o programa ao vivo, um pouco antes da oitava prova do líder, Tiago Leifert explicou como vai funcionar a semana do "BBB18". A maior novidade é que o Big Fone tocará no domingo (18) e quem atender o aparelho vai indicar alguém para o paredão. 

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

O apresentador também avisou que o anjo da semana não será autoimune, ou seja, segue o formato tradicional do programa. Desta forma, o oitavo paredão do "BBB18" será triplo. Um participante indicado a partir do Big Fone, a indicação dos líderes da semana e o mais votado pela casa. 

Família Lima

Leifert relembrou que apenas um dos membros da família Lima poderia disputar a prova. Como Ayrton participou da prova da última semana, Ana Clara era a única elegível para a disputa desta semana. Sendo assim, a ruiva fará todas as provas até quinta-feira (22). 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!