Topo

Pela segunda semana consecutiva, prova do líder será em dupla

Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert dá mais detalhes sobre a oitava prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 22h31

Pouco antes do início do programa ao vivo desta quinta-feira (15), no intervalo da novela "O Outro Lado do Paraíso, Tiago Leifert anunciou que a prova do líder será novamente disputada em duplas. Na semana anterior, os brothers competiram em um jogo de resistência e equilíbrio, e Paula e Jéssica formaram a dupla vencedora.

Os vencedores precisarão escolher entre imunidade e um prêmio de R$10 mil, a decisão será tomada logo após o fim da disputa. O apresentador destacou que os brothers poderão manter as duplas da semana anterior (Viegas e Wagner, Ayrton e Breno, Jéssica e Paula, Caruso e Kaysar e Patrícia e Diego) ou escolher novos pares. Com a eliminação de Patrícia, Diego terá que escolher uma nova dupla.

O apresentador especulou a respeito da dupla Wagner e Viegas, que após a prova brigaram feio por um erro cometido pelo músico.

Família Lima

Leifert relembrou que apenas um dos membros da família Lima poderia disputar a prova. Como Ayrton participou da prova da última semana, Ana Clara era a única elegível para a disputa desta semana. Sendo assim, a ruiva fará todas as provas até quinta-feira (22).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!