"Se a Paula cair comigo e com Diego, ela sai", afirma Caruso sobre paredão
Durante a madrugada desta quinta-feira (15), Caruso conversou com Viegas e Wagner sobre os próximos paredões. Antes, o trio já tinha falado sobre a lealdade do paranaense.
"As pessoas que eu vou, eu sei que, se bater no paredão, vão sair. O Lucas, que veio em mim, saiu. Mahmoud, que votou em mim, saiu. Paula foi duas vezes pro paredão, mas ela foi pro paredão com a Gleici, que é forte, e com o Mahmoud, que já tava com o pé lá fora, na minha percepção. A Jéssica não foi ainda pro paredão. Se ela for, ela vai sair, escuta o que eu tô falando. A não ser que eu esteja muito errado", afirmou Caruso.
O paulista se mostrou confiante em relação à sua avaliação pelo público. "Se a Paula cair comigo e com o Diego, ela sai. Ela não tem força. Porque não sei se vocês já perceberam, mas a minha torcida e a do Diego se uniram". "Não sei, mano, eu não tenho essa percepção de torcidas", respondeu Viegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.